Descrição
Excelente oportunidade de arrendamento de fazenda com 2.600 hectares em São João do Sóter, no leste maranhense. A área é cultivada há 9 anos e está calcareada, com solo maturado e análise de terra em grid de 5 ha realizada em 2025.
Localização e Logística
A fazenda está a aproximadamente 35 km de Caxias (MA) e a 350 km do Porto de Itaqui, o porto com o calado mais profundo do Brasil, capaz de receber navios Capesize. O frete da fazenda até o porto é de R$ 8,00 por saca (safra 2024/25), com milhas náuticas mais próximas da China e Ásia.
Infraestrutura
- Balança rodoviária
- Posto de combustível
- 4 barracões (total de 2.600 m²)
- Barracão para químicos
- Oficina
- Alojamento para 16 operadores com banheiro, cozinha e refeitório
- Almoxarifado
- 4 casas para funcionários com família
- Energia solar de 3.000 KWA
- 50 câmeras de vigilância
- Poço artesiano
- Acesso cascalhado
Maquinário
As máquinas são novas e em excelente estado (marcas como Fendt, Case, John Deere, Massey). É possível arrendar a fazenda com ou sem a compra do maquinário.
Condições de Arrendamento
Contrato de 3 ou 6 anos. Primeiro pagamento na assinatura do contrato, restante na safra. A proposta é de 14 sacas de soja por hectare, com obrigatoriedade de aluguel ou compra do maquinário.
O período chuvoso concentra-se entre janeiro e maio (pico em março); o período seco é acentuado de junho a outubro (agosto é o mês mais seco). O relevo é predominantemente plano a suavemente ondulado, típico de chapadas baixas. Altitude: 115 m.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato para mais informações.
Arrendamento de Fazenda 2.600 Hectares em São João do Sóter – MA
Excelente fazenda de 2.600 hectares para arrendamento em São João do Sóter, MA. Solo cultivado há 9 anos, infraestrutura completa e ótima logística para escoamento da produção.
São João do Sóter, Maranhão
R$0,00
Uberlândia, MG
Ver todos os anúncios →Você será redirecionado para o anúncio original.