Descrição
A Semeadora Elétrica A3 linha ESS 63L é a solução ideal para quem busca precisão e economia na semeadura. Adaptável na frente do trator, moto ou quadriciclo, este equipamento oferece vazão mínima de 1,5 kg/hectare e trabalha com qualquer variedade de semente: puras, convencionais, grafitadas e revestidas. Também é excelente para aplicação de lesmicida, com vazão de 1 kg/hectare e largura de alcance de até 20 metros.
Modelo com sensor incluso, garantindo maior controle e eficiência. Produto novo, disponível em Campo Grande/MS. Valor FOB.
Especificações:
- Marca: A3 Equipamentos
- Modelo: ESS 63L
- Capacidade: 63 litros (aproximadamente 50 a 55 kg de semente)
- Vazão mínima: 1,5 kg/hectare
- Largura de alcance: até 20 metros
- Adaptável: frente do trator, moto e quadriciclo
- Tipo de sementes: puras, convencionais, grafitadas e revestidas
- Condição: Novo
Semeadora Elétrica A3 ESS 63L com Sensor – Econômica para Trator, Moto e Quadriciclo
Semeadora elétrica A3 ESS 63L com sensor, econômica, adaptável a trator, moto e quadriciclo. Vazão mínima de 1,5 kg/ha, largura de até 20 m. Nova, em Campo Grande/MS.
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
R$6.798,00
Uberlândia, MG
Ver todos os anúncios →Você será redirecionado para o anúncio original.