Descrição
As sementes de Feijão Guandu são ideais para adubação verde, pastejo animal e recuperação de solos. Este anúncio oferece quatro variedades: BRS Mandarim, Fava Larga (Comum), IAPAR 43 (Anão) e Super N. Consulte valores e condições comerciais para cada tipo.
Variedades disponíveis
- BRS Mandarim: Leguminosa perene e ereta (1 a 3 m de altura). Indicada para adubo verde e ensilagem. Produz de 10 a 12 toneladas de matéria seca por hectare/ano e fixa aproximadamente 200 kg de N/ha/ano.
- Fava Larga (Comum): Porte alto e ciclo semi-perene. Sistema radicular agressivo que descompacta solos e recicla nutrientes. Excelente forrageira para alimentação animal, rica em proteína. Usada como cerca viva e quebra-vento.
- IAPAR 43 (Anão): Porte baixo e ciclo anual. Ideal para entrelinhas de culturas perenes (citros). Boa exploração radicular, descompacta solos e fixa nitrogênio. Forrageira palatável e rica em proteína.
- Super N: Grão vinho, altura de 180 a 260 cm. Fixação de nitrogênio de até 300 kg N/ha/ano. Excelente resistência à Fusarium e ótima opção para silagem. Plantio em consórcio de outubro a fevereiro, em rotação de fevereiro a abril.
Condições comerciais
Quantidade mínima para compra: 10, 20, 25 ou 40 kg, conforme variedade e embalagem. Frete não incluso – consulte o valor informando quantidade, variedade e local de entrega. Produtos com nota fiscal e cópia do termo de análise original (garantia de pureza e germinação).
Localização: Brasília/DF.
Sementes de Feijão Guandu: BRS Mandarim, Fava Larga, IAPAR 43 e Super N
Sementes de Feijão Guandu nas variedades BRS Mandarim, Fava Larga, IAPAR 43 e Super N. Ideais para adubação verde, pastejo e recuperação de solos. Consulte preços e condições.
Brasília, Distrito Federal
R$0,00
Uberlândia, MG
Ver todos os anúncios →Você será redirecionado para o anúncio original.