Sorofarm 500mL – Suplemento Mineral e Vitaminado para Animais

Suplemento mineral e vitamínico Sorofarm 500mL para restabelecimento orgânico e equilíbrio hídrico em animais. Ideal para bovinos, equinos e outras espécies.

Londrina, Paraná

R$23,90

Anunciante MF Rural

Uberlândia, MG

Ver todos os anúncios
Falar com Vendedor

Você será redirecionado para o anúncio original.

  • Anuncie grátis na plataforma
  • Negocie direto com o vendedor
  • Compradores de todo o Brasil

Descrição

SOROFarm 500mL é um suplemento mineral e vitamínico desenvolvido para auxiliar no restabelecimento orgânico e no equilíbrio hídrico de animais em estados de desidratação. Indicado para bovinos, equinos, ovinos, caprinos, suínos e outras espécies.

Composição (por 500 mL):

  • Vitamina B1: 20,0 mg
  • Vitamina B2: 50,0 mg
  • Vitamina B6: 20,0 mg
  • Nicotinamida: 1.200,0 mg
  • Dextrose: 50.000,0 mg
  • Cloreto de sódio: 3.500,0 mg
  • Cloreto de potássio: 200,0 mg
  • Cloreto de cálcio: 120,0 mg
  • Cloreto de magnésio: 200,0 mg
  • DL-metionina: 3.000,0 mg
  • Cloreto de colina: 1.500,0 mg
  • Veículo q.s.p.: 500 mL

Indicações:

Coadjuvante no tratamento de doenças infecciosas e parasitárias, carências de vitaminas do complexo B, quadros de desidratação, hemorragias, cirurgias, distúrbios digestivos (diarreias, vômitos), caquexia, cetose, acetonemia, toxinfecções, hepatopatias, intoxicações e convalescença prolongada.

Modo de usar:

Administrar por via intravenosa, subcutânea ou intraperitoneal conforme orientação veterinária.

  • Intravenosa: Bovinos e equinos adultos: 1.000 a 2.000 mL; potros, bezerros, ovinos, caprinos, suínos (>3 meses): 500 mL; jovens (<3 meses): 20 a 50 mL.
  • Subcutânea ou intraperitoneal: Bovinos adultos: 100 a 300 mL; bezerros: 20 a 100 mL; leitões: 5 a 20 mL.

Sempre consulte o médico veterinário.