Descrição
A ponteira de para-choque traseiro cromada Bepo foi desenvolvida especialmente para a Toyota Hilux, substituindo a peça original danificada e protegendo o para-choque original contra impactos e arranhões, além de proporcionar um visual esportivo e elegante ao veículo.
Fabricada em aço carbono de alta resistência, com acabamento cromado que garante durabilidade e resistência à corrosão, a peça possui encaixe perfeito sem necessidade de furos adicionais, preservando a originalidade do automóvel.
Especificações técnicas:
- Material: Aço carbono cromado
- Lado: Esquerdo
- Acabamento: Cromado
- Resistente à corrosão
- Design esportivo e elegante
- Não acompanha kit de instalação
- Compatível com Toyota Hilux 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025 – todas as versões
Ponteira de Para-choque Traseiro Cromada Bepo para Toyota Hilux 2016-2025 – Lado Esquerdo
Ponteira de para-choque traseiro cromada Bepo para Toyota Hilux 2016-2025, lado esquerdo. Fabricada em aço carbono de alta resistência, protege o para-choque original e proporciona visual esportivo. Encaixe perfeito sem furos.
Penápolis, São Paulo
R$451,87
Uberlândia, MG
Ver todos os anúncios →Você será redirecionado para o anúncio original.