Descrição
Conjunto completo para transporte pneumático de gelo industrial, ração, grãos e outros produtos sólidos à distância. Equipamento inclui válvula eclusa rotativa dosadora, motor elétrico e painel de comando elétrico com potência entre 20 e 60 HP, adaptável conforme necessidade do cliente e tipo de material.
Ideal para abatedouros de aves, indústrias de gelo e processamento de alimentos. Sistema utiliza fluxo de ar pressurizado para mover o gelo e outros produtos através de tubulações até o ponto de descarga, proporcionando elevada flexibilidade operacional e otimização de processo em longas distâncias ou múltiplos pontos de saída.
Equipamento usado, em bom estado de conservação. Localizado em Vila Velha/ES. Valor: R$ 120,00.
Conjunto Soprador e Transportador Pneumático de Gelo Industrial com Eclusa Doseadora
Conjunto soprador e transportador pneumático de gelo industrial com eclusa doseadora, motor elétrico 20 a 60 HP, usado, em Vila Velha/ES.
Vila Velha, Espírito Santo
R$120,00
Uberlândia, MG
Ver todos os anúncios →Você será redirecionado para o anúncio original.