Descrição
O Distribuidor Rotax 1300 DD é um equipamento agrícola versátil e robusto, projetado para distribuir a lanço adubos granulados ou em pó, calcário e sementes em geral, garantindo excelente uniformidade e precisão na aplicação.
Seu sistema de distribuição conta com 2 discos, cada um com 4 palhetas reguláveis, permitindo ajustar a aplicação para diferentes densidades, granulometrias e faixas de trabalho.
A abertura e o fechamento da distribuição são realizados por pistões hidráulicos (um pistão por prato). Para operar o equipamento, é necessário que o trator possua comando hidráulico para conectar as mangueiras.
O Rotax 1300 DD é acoplado ao trator nos três pontos do sistema hidráulico, e a rotação dos discos é feita por meio de um cardan.
Especificações:
- Modelo: TR-904 Rotax 1300 DD
- Tipo: Duplo Disco
- Alimentação: Hidráulica (necessário comando hidráulico no trator)
- Acoplamento: Três pontos do sistema hidráulico
- Acionamento dos discos: Cardan
- Condição: Novo
- Localização: Piripiri, PI
Distribuidor de Ureia e Semente Rotax 1300 DD – Duplo Disco – Novo
Distribuidor de ureia e semente Rotax 1300 DD, duplo disco, novo, localizado em Piripiri-PI. Ideal para distribuir adubos, calcário e sementes com precisão.
Piripiri, Piauí
R$19.500,00
Uberlândia, MG
Ver todos os anúncios →Você será redirecionado para o anúncio original.