Descrição
A Farinha de Ossos Calcinados é um insumo de alta qualidade, ideal para formulações inteligentes de rações, núcleos, premix e demais insumos nutricionais para alimentação animal. Produzida pela Fosfodias, empresa com 15 anos de experiência no mercado, a farinha é obtida a partir de ossos bovinos calcinados, garantindo pureza e eficiência.
Garantias do produto:
- Matéria mineral: 99,09%
- Cálcio: 32%
- Fósforo: 16%
- Peso líquido: 25 kg
- Selo de Inspeção Federal: BA 002124-5
Indicação de uso: Produto destinado à alimentação animal como fonte de fósforo e cálcio para composição de rações e suplementos, conforme orientações técnicas. Indicado para todas as espécies animais.
Condições de conservação: Manter em local seco, arejado, ao abrigo da luz solar direta, sobre paletes afastados das paredes.
Produto e empresa licenciados pelos órgãos competentes. Atendemos regiões Norte e Nordeste, com entrega via transportadora.
Farinha de Ossos Calcinados Bovinos – Fonte de Cálcio e Fósforo para Nutrição Animal
Farinha de Ossos Calcinados Bovinos, fonte de cálcio e fósforo para nutrição animal. Produto com selo SIF, 25 kg, ideal para rações e suplementos.
Conceição da Feira, Bahia
R$4,00
Uberlândia, MG
Ver todos os anúncios →Você será redirecionado para o anúncio original.