Frigorífico Bovino com SIF e Halal – Oportunidade de Investimento em Goiás

Frigorífico bovino à venda em Goiás, com abate de 550+ cabeças/dia, certificações HALAL e SIF, habilitado para exportação, área de 240 mil m² e isenção de ICMS.

Goiás

R$450.000.000,00

Anunciante MF Rural

Uberlândia, MG

Ver todos os anúncios
Falar com Vendedor

Você será redirecionado para o anúncio original.

  • Anuncie grátis na plataforma
  • Negocie direto com o vendedor
  • Compradores de todo o Brasil
Categoria:

Descrição

Oportunidade de negócio: Frigorífico bovino à venda, em plena atividade de abate e comercialização. O complexo industrial abate mais de 550 cabeças por dia, com potencial de alcançar 1.000 cabeças diárias. Possui certificação HALAL, SIF (Certificado de Inspeção Federal) e está habilitado para exportação, com documentação para CIF-China.

Ocupa uma área de 240 mil m², sendo 80 mil m² de estrutura física, com reservatório australiano de 1.500.000 litros. Conta com central de tratamento de efluentes, asfalto e rigoroso compromisso com higiene e sustentabilidade – abate apenas de fazendas que seguem as leis agropecuárias brasileiras, sem desmatamento ilegal ou trabalho análogo à escravidão.

Localizado no estado de Goiás, em região com grande oferta de bovinos. A empresa possui isenção de ICMS por mais de uma década (Decreto 18.310), facilitando vendas internas. Logística privilegiada e segura. Sem passivos.

Preço: R$ 450.000.000,00 (Quatrocentos e cinquenta milhões de reais).

Atendemos apenas com mandato de compra ou diretamente com o comprador. Dispensamos curiosos.