Frigorífico de Pescados com Unidade de Farinha e Óleo – Infraestrutura Industrial em Curitiba/PR

Venda de frigorífico de pescados com unidade de processamento de farinha e óleo de peixe. Área total de 20.000m² com 1.744m² construídos, incluindo escritórios, laboratório, cantina, vestiários e amplo pátio. Ideal para indústria de pescados.

Curitiba, Paraná

R$16.000.000,00

Anunciante MF Rural

Uberlândia, MG

Ver todos os anúncios
Falar com Vendedor

Você será redirecionado para o anúncio original.

  • Anuncie grátis na plataforma
  • Negocie direto com o vendedor
  • Compradores de todo o Brasil
Categoria:

Descrição

Unidade industrial completa para frigorífico de pescados, com unidade de processamento de farinha e óleo de peixe. O imóvel está atualmente configurado como fábrica envasadora de água mineral, mas possui infraestrutura versátil e pode ser adaptada para o processamento de pescados.

Terreno de 20.000 m² totalmente cercado com tela alambrado. Prédio em concreto pré-moldado com 1.744 m² de área construída, pé-direito de 7 metros, piso MPA30 suportando 4 ton/m², e blindagem contra descargas atmosféricas (gaiola de Faraday).

Instalações: ampla sala de reunião e treinamento, laboratório químico, cantina, vestiários feminino e masculino, área de estoque de insumos e produtos prontos, área de sopro, manutenção, pátio de embarque/desembarque, estacionamento, casa para funcionário, e controle de portaria.

Equipamentos atuais incluem linha de envase de água mineral (20L, 10L, 5L, 6L, copos 200/300ml, garrafas 500ml), sopradoras, compressores, reservatório em inox AISI 304 de 60 mil litros, sistema de filtragem, esterilização por ozônio, e laboratório completo para análises microbiológicas e químicas.

Estrutura de energia com transformador de 150 kVA, quadro de comando industrial, controladores automáticos e iluminação para três turnos. Movimentação de carga com gaiolas e racks galvanizados.

Localizado em Curitiba/PR. Preço: R$ 16.000.000,00.