Laticínio Industrial à Venda em Piumhi-MG – Região da Serra da Canastra

Maior laticínio da região da Serra da Canastra, localizado em Piumhi-MG. Área de produção de 1.000 m², 5 câmaras frias, terreno de 30 mil m². Pronto para operar com padrão SIF. Excelente oportunidade de negócio.

Piumhi, Minas Gerais

R$5.800.000,00

Anunciante MF Rural

Uberlândia, MG

Ver todos os anúncios
Falar com Vendedor

Você será redirecionado para o anúncio original.

  • Anuncie grátis na plataforma
  • Negocie direto com o vendedor
  • Compradores de todo o Brasil
Categoria:

Descrição

Oportunidade única para adquirir o maior laticínio da renomada região da Serra da Canastra, localizado em Piumhi, Minas Gerais. Construído conforme o padrão exigido pelo SIF, o empreendimento está novo e pronto para operação. Possui potencial para criação de marca própria ou associação com marcas já existentes, aproveitando o prestígio do nome “Canastra” nas embalagens.

Características principais:

  • Área de produção: 1.000 m²
  • 5 câmaras frias totalizando 304 m²
  • Caldeira de 2 toneladas
  • Terreno de 30.000 m², sendo 6.000 m² de terraplanagem, cercado com alambrado e calçado
  • 5 escritórios
  • Almoxarifado, refeitório, vestiários masculino e feminino
  • Salas dedicadas para insumos, limpeza, sal, pintura de queijos, embalagem e limpeza de caixas
  • Defumador de queijos de grande porte
  • Estação de tratamento de água
  • Poço artesiano e semi-artesiano – água abundante
  • Caixa d’água tipo taça com 15.000 litros
  • Energia fotovoltaica (8.000 kW com possibilidade de ampliação) + gerador a diesel (56 kVA)
  • Energia trifásica com transformador de 75 kVA
  • Casa para zelador e capela
  • Curral e piquetes para criação de gado

A região possui excelente bacia leiteira e é reconhecida internacionalmente pela produção dos melhores queijos do Brasil, garantindo alto potencial de vendas. Localização estratégica em Piumhi, uma das apenas 7 cidades que compõem a Microrregião da Serra da Canastra.

Preço: R$ 5.800.000,00

Negociação direta com o proprietário. Ideal para investidores do setor de laticínios que buscam uma planta industrial completa e bem localizada.