Exercício ilegal da Medicina Veterinária passa a ser crime no Brasil

Nova lei sancionada pelo presidente Lula torna crime o exercício ilegal da Medicina Veterinária, com penas de seis meses a dois anos de prisão e responsabilização adicional em casos de lesão ou morte de pessoas ou animais.