A família Ferraboli, formada por Paulo, Diego e Diogo, segue há gerações aprimorando a genética e o manejo do gado Holandês em Anta Gorda. O trabalho de seleção e cuidado com os animais rendeu mais um destaque no cenário pecuário nacional.
Na Expointer 2026, a vaca Pitoca alcançou a marca de 85,27 kg de leite, um dos grandes resultados do evento. A performance garantiu à família um lugar de destaque no Circuito Exceleite, que foi encerrado com 7 prêmios conquistados pela equipe, incluindo colocações de ouro, prata e bronze.
O resultado reflete a dedicação contínua ao melhoramento genético e ao manejo especializado do rebanho Holandês, tradição que se mantém viva na propriedade da família em Anta Gorda.