A Febrac (Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça) reforça o prazo para a declaração anual de rebanho no Rio Grande do Sul. Produtores rurais devem ficar atentos ao calendário para evitar multas e garantir a regularização sanitária dos animais. A declaração é obrigatória e essencial para o controle zoosanitário do estado.