Descrição
Área de 9.196 m² ideal para implantação de usina solar de 1MW (painéis de 700/750 kWp). Localizada a apenas 100 metros da nova subestação da Equatorial, já energizada e operacional.
Terreno 100% terraplenado, drenado e compactado, cercado com muro e arame farpado. Energia trifásica ligada no portão, água fornecida pela concessionária e internet fibra óptica instalada para monitoramento 24h.
Acesso direto pela rodovia AL, com entrada para caminhões, carretas e guindastes. Documentação 100% regular (RGI, IPTU e matrícula individualizada). Pronto para montar os painéis e ligar.
Valor: R$ 700.000,00. Retorno do investimento em menos de 3 anos com GD ou mercado livre.
Área para Usina Solar de 1MW – Arapiraca/AL
Área de 9.196 m² ideal para usina solar de 1MW, localizada a apenas 100 metros da subestação da Equatorial em Arapiraca/AL. Terreno terraplenado, drenado e compactado, com infraestrutura completa.
Arapiraca, Alagoas
R$700.000,00
Uberlândia, MG
Ver todos os anúncios →Você será redirecionado para o anúncio original.